Corumbá (MS) Quinta-feira (24/09) – Às 15h10, durante rondas no bairro Popular Nova moradores indicaram para a guarnição policial mediante gesto com os braços, que entre os blocos 24 e 25, havia dois adolescentes fazendo uso de entorpecente.
No local foi realizada abordagem dos indivíduos de 14 e 15 anos de idade. Que durante busca pessoal nada foi encontrado com os mesmos, porém ao fazer vistoria pelas imediações, foi localizado uma bolsa vermelha no meio de um vaso de plantas com 09 (nove) trouxinhas de uma substância análoga a maconha.
Durante entrevista com os adolescentes, o autor de 14 anos confessou ser o dono do entorpecente e informando que venderia cada trouxinha pela quantia de R$ 5,00 reais. Confissão esta feita na presença de sua genitora. Perguntado onde havia adquirido a droga, permaneceu calado, indagado o motivo de estar traficando respondeu que era para comprar lanches, roupas e ajudar nas despesas da casa.
A genitora do outro indivíduo esteve no local da abordagem e acompanhou os conduzidos a DAIJI para lavratura do boletim de ocorrência, que foram apresentados posteriormente na Primeira Delegacia de Polícia Civil, ao agente de plantão para providencias que o caso requer.







