Maracaju (MS) – Por volta das 11h da manhã hoje (23), a guarnição da Policia Militar realizava rondas nas imediações do Conjunto Olidia Rocha, quando uma criança abordou os policiais militares e relatou que acabava de ser roubado.
De acordo com o menor, o autor conhecido como “André” colocou um revolver em seu peito e pediu que entregasse o celular e dinheiro, sendo assim a vítima entregou o celular da marca LG de cor branca e mais R$5,00 (cinco reais) que o autor pediu, tomando rumo ignorado logo em seguida.
Com o apoio de outra equipe a guarnição da Polícia Militar realizou várias rondas com o intuito de localizar o autor, logrando êxito em encontrá-lo saindo de uma residência na Rua Nestor Muzzi, na Vila Juquita, ao ser abordado foi encontrado com o autor um revolver Tauros de cor preta calibre 38, o autor alegou estar saindo da casa de um homem conhecido como “Lambarí”, o qual seria dono do revolver e que o mesmo estaria devendo dinheiro referente à venda de drogas e que também são sócios em algumas atividades. “Lambari” não foi encontrado, nem mesmo o celular roubado foi localizado.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminho juntamente com o revolver a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.
Assessoria de Comunicação da 2a CIPM