Naviraí (MS) – Na tarde de sexta-feira (23/10), por volta das 16h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190) para atender uma ocorrência de furto no centro da cidade.
Segundo a denunciante, uma mulher de 23 (vinte e três) anos, a casa de sua irmã havia sido furtada e as duas teriam seguido o autor do furto até uma residência no centro da cidade.
De posse dessas informações uma guarnição deslocou até o endereço indicado e constatou que, aparentemente, o imóvel estava abandonado. Durante buscas no interior da residência, um homem de 43 (quarenta e três), foi encontrado.
Ao ser indagado, o homem alegou ser proprietário do local e no interior da residência foram encontrados 02 (dois) botijões de gás, 01 (um) carrinho de mão, 01 (um) edredom de solteiro e 01 (um) quadro de bicicleta.
A vítima relatou que estava na casa de sua mãe, quando viu o autor passando com um botijão envolto em um edredom, sendo que reconheceu o edredom como sendo de sua propriedade. Ante a suspeita, a vítima se dirigiu até sua casa, que fica próxima à casa de sua mãe, e constatou que o local havia sido furtado, momento em que correu e conseguiu avistar o autor, seguindo-o até que ele entrasse na residência mencionada.
Após o reconhecimento de seus objetos, a vítima relatou que o homem que estava na casa não era o mesmo que viu carregando os objetos.
Em conversa com vizinhos, a guarnição recebeu a informação de que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas (boca de fumo).
Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como todos os objetos foram apreendidos pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.








