Campo Grande (MS) – A guarnição do Pelotão da Força Tática da 11ª CIPM juntamente com o Batalhão de Choque prenderam na noite desta segunda-feira (26/10), três indivíduos com grande quantidade de maconha que seria transportada até Goiás.
O fato ocorreu durante a Operação Vigilante, que perdura no mês de Outubro na área da 11ª CIPM. Após denuncias anonimas de que um veículo S-10 estaria carregado de drogas na região do Bairro Nova Lima, a guarnição realizou diligências na região e visualizou a caminhonete de placas de Brasília-DF dentro de uma residência, e de pronto já sentiu forte odor de maconha. Ao visualizar os Policiais Militares, um dos envolvidos tentou fugir pulando o muro, mas foi capturado.
Dentro do veículo foram encontrados 552 tabletes de maconha, que totalizaram 656,6kg de entorpecentes. Um dos indivíduos confessou que foi contratado por um desconhecido para levar a droga até o estado de Goiás, e que teria recebido a caminhonete já carregada.
Os detidos juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.








