TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de sábado (31/10) por volta das 21h, a Polícia Militar foi informada através do telefone de emergência 190, de que um homem armado com revólver teria feito ameaças de morte contra trabalhadores em uma obra localizada ao lado da residência do acusado.
Ao se aproximarem do local, os policiais visualizaram o acusado indo em direção às vítimas e ao perceber a viatura, rapidamente mudou a direção entrando em sua residência e permanecendo na varanda de onde passou a verbalizar com a equipe.
As vítimas reafirmaram que foram ameaçadas pelo acusado com arma em punho, simplesmente por terem estacionado uma camionete ao lado de sua residência para descarregar um material para a obra.
Questionado sobre a arma de fogo, o homem de 62 anos negou alegando que poderia ser realizado buscas seu domicílio, contudo, os policiais visualizaram a arma em sua cintura e ao verbalizar com o acusado, este tentou sacar o Revólver Cal.38 municiado com 6 cartuchos, fazendo com que a equipe atenta, empunhassem e apontassem as armas contra a possível ameaça, obrigando o agressor a desistir da resistência, sendo então desarmado e imobilizado com algemas.
Durante a prisão os policiais receberam a informação de que o acusado possuía outras armas escondidas em um cômodo ao lado da residência, e novamente não havendo cooperação, a equipe pulou um muro e arrombou uma porta para acessar o local, onde foram localizadas e apreendidas 02 carabinas de calibres .22 e .38, ambas sem registro, além de 01 de pressão (chumbinho 4,5 mm).
Diante dos fatos, o autor foi conduzido e apresentado junto ao plantão DEPAC, para registro e providências cabíveis.


Polícia Militar, presente e vigilante!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
                
                        
                        



	

