TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de segunda feira (02/11) por volta das 23h40 durante o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Washington José da Costa no bairro Guanabara, os militares decidiram abordar 02 indivíduos que estavam em frente a uma residência suspeita de ser “boca de fumo”, e ao se aproximarem um dos suspeitos (17 anos) que segurava algo correu para o interior sendo alcançado no banheiro onde arremessou no vaso sanitário uma pedra de Crack e tentava acionar a descarga sanitária.
No local, também foram localizados sobre o sofá da sala, 01 prato e 01 faca com resquícios de Crack, além da quantia de R$ 117,00, 03 telefones celulares, 02 relógios e 01 aparelho de som de origem desconhecida.
Em entrevista, tanto o menor surpreendido tentado se desfazer da Droga, quanto o segundo abordado (20 anos) confessaram estarem desempregados e então passarão a vender Drogas naquele local. Logo, diante da materialidade para o Crime de Tráfico de Drogas, ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.


Polícia Militar, presente e vigilante!
O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!







