ÁGUA CLARA (MS) – Na madrugada desta sexta feira (13/11), um homem de 21 anos ficou insatisfeito com a cobrança de uma dívida e ameaçou seu credor com uma arma de fogo.
Por volta das 00h23, o proprietário de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Benevenuto Ottoni, fez a cobrança verbal de uma dívida a um cliente que, insatisfeito fez ameaças e um gesto para pegar uma arma na cintura.
O comerciante se abrigou e acionou a Polícia Militar. O acusado foi abordado ainda nas proximidades e em busca pessoal foi localizado em sua cintura 01 arma de fogo, tipo pistola, calibre 6.35, municiada com 03 cartuchos intactos.
O acusado alegou andar armado por sofrer ameaças de alguns desafetos, porém não possui registro do armamento. Assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia onde responderá pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar, presente e vigilante!
Colabore com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Em Três Lagoas, denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!







