Campo Grande (MS)- Neste sábado (21) de novembro, por volta das 3h da madrugada, a guarnição da Polícia Militar do Pelotão Parque dos Poderes foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Noroeste, chegando ao local o autor que possui 30 anos havia sido detido pelos vizinhos, pois além de embriagado estava muito alterado.
Momento antes ele estava em luta corporal com seu enteado de 16 anos, chegando a pegar uma faca de aproximadamente 10 polegadas ameaçando-o e conseguiu feri-lo com um pequeno corte no rosto.
Segundo a solicitante, mãe da vítima, seu marido chegou em casa de madrugada embriagado e alterado, iniciou uma discussão com seu filho que é enteado do autor e os dois entraram em luta corporal ocasionando uma lesão no rosto do seu filho. Os vizinhos ouviram o ocorrido e ajudaram a deter o autor das agressões até a chegada da Polícia Militar.
Diante do ocorrido, a guarnição deu voz de prisão ao autor das agressões pelos crimes de ameaça e lesão corporal dolosa, encaminhando-o para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-DEPAC
Assessoria de Comunicação Social do 9ºBPM.







