Campo Grande (MS) – Policiais Militares do pelotão da Força Tática 11ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam mais de 70kg de drogas e prenderam autores por Tráfico de Drogas, Estupro de Vulnerável e Corrupção de Menor nesta terça-feira(01/11).
A ocorrência é desdobramento da Operação Atalaia, que acontece no mês de Dezembro na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após em rondas no Jardim Cerejeiras a guarnição abordar veículo VW Gol com indivíduos que demonstraram nervosismo ao avistar os militares, tentando se esconder em terreno no fundo de um imóvel próximo.
No banco traseiro do veículo foi encontrado 12 tabletes de maconha e um dos criminosos ainda quebrou seu celular durante a abordagem. Os homens confessaram que receberiam dinheiro para transportar a droga e que havia mais entorpecentes na residência de um dos envolvidos. No local, no Jardim São Conrado, foram encontrados mais tabletes assim como balança de precisão, plástico filme e outros materiais que caracterizam que os entorpecentes estavam sendo embrulhados para venda. No total foram apreendidos 73,8kg de maconha divididos em 100 tabletes e 18 porções.
Uma menina de 13 anos estava na casa e afirmou ser casada com um dos autores com o consentimento da mãe. Ela ainda disse estar grávida do homem, que é maior de idade.
Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, o homem casado com a menor responderá também pelo crime de Estupro de Vulnerável e a mãe por Corrupção de Menor. Os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA 11ª CIPM – PMMS.







