Nova Andradina (MS) – No início da noite ontem (29), por volta da 19h40min, uma equipe da Polícia Militar de Angélica foi acionada pela Polícia Civil para que em conjunto averiguassem três homens que se encontravam em atitudes suspeitas no Bairro Rachid Neder.
Na sequência, já foram informados do furto em uma residência e logo em seguida da presença de três indivíduos tentando pular o muro de uma casa nas proximidades de um hotel da cidade, haja vista a casa estar fechada e seus moradores ausentes.
Com isso foram vistos por um vizinho, que reconheceu um dos homens, que no momento foi ameaçado de morte, caso dissesse alguma coisa para a polícia.
Já em rondas pelas redondezas, três pessoas com as mesmas características foram avistados, porém com a aproximação da viatura policial, um dos rapazes saiu em fuga, sendo possível a abordagem apenas de dois dos rapazes, que apresentaram versões desencontradas sobre os fatos.
Ambos os jovens foram conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com uma faca de serra encontrada no local onde eles se encontravam.
O terceiro rapaz fugiu em direção à área central da cidade, que depois de pular vários muros e esconder-se em uma casa desabitada foi entregue seu esconderijo por populares, que foi localizado em cima de uma árvore, de onde pulou tentando fuga sendo detido de imediato.
O jovem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com alguns pertences produto do furto para providências.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”











