Maracaju (MS) – Neste domingo (28/02) por volta das 00h05min, a Polícia Militar prendeu condutor em estado de embriaguez. Veja mais detalhes!
A polícia militar realizava Rondas Ostensivas pela Avenida Mario quando duas motocicletas que transitavam pela Perimetral Leste ao perceberam a viatura Policial evadira-se em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada.
Foi feito o acompanhamento tático onde foi dada nova ordem de parada aos dois ocupantes da motocicleta Honda Titan 150, que vieram a parar na Rua Onze de junho, durante a checagem da documentação foi constatado que o condutor de 20 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo o mesmo submetido ao teste do ETILOMETRO aparelho 300 nº serie 06287 onde foi constatado o teor de 0,55 mg/L.
Da notificação valores e pontos na CNH:
- Dirigir sob influência de álcool: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$ 2.934,70 (Dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos);
- Recusar-se a ser submetido a teste, exame clínico, perícia ou outro procedimento que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$2.934,70 (Dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos)
O autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.
Polícia Militar, servir e proteger.
(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).







