Aquidauana (MS) – Durante policiamento rural, equipe do Canil Setorial do 7º BPM aborda motocicleta sem placa e constata que se tratava de produto de furto.
Por volta das 23h, dia 27/04, a equipe do Canil realiza policiamento ostensivo e preventivo na zona rural da região utilizando os cães farejadores. Durante essas rondas a equipe chegou na região do assentamento Andalucia e por lá verificou um aglomerado de pessoas em um bar. Nesse mesmo local havia várias motocicletas estacionadas e uma delas chamou a atenção por não possuir placa de identificação. Os militares acionaram o proprietário e verificaram no veículo que a numeração de identificação veicular (CHASSI) estava raspada. Contudo, com a numeração do motor ainda intacta foi possível constatar, por meio dos sistemas policiais, que àquela motocicleta fora furtada em Campo Grande no ano de 2018.
Indagado sobre os fatos apresentados, o proprietário, um homem de 30 anos, afirmou ter adquirido aquele bem pelo valor de R$1500.
Diante deste cenário, o autor foi apresentado na Delegacia de Nioque juntamente com a motocicleta para as devidas providências.
(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).







