Paranaíba (MS) – Nesse último sábado (08), durante averiguação de Perturbação da Tranquilidade em Aparecida do Taboado, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem por cometer crime de desacato.
Os policiais militares, por volta das 18 horas, recebem denúncia de que estaria acontecendo uma perturbação da tranquilidade numa residência localizada na Rua Paranamirin, no bairro Jardim Aeroporto, onde pessoas estariam fazendo algazarra e ouvindo som em alto volume.
Ao comparecer no local, a equipe policial encontrou várias pessoas na calçada e uma delas se apresentou como responsável pelo som. O cidadão foi informado sobre a perturbação e disse aos policiais que tinha o direito de fazer “bagunça” até às 22 horas e que não desligaria o aparelho sonoro.
O homem foi orientado que poderia ter seu aparelho sonoro apreendido caso não cessasse a perturbação, e nesse momento desacatou os policiais com palavras de baixo calão. Quando recebeu vou de prisão, tentou se trancar dentro de sua residência, mas acabou sendo dissuadido de seu ação, sendo levado detido para a delegacia de Polícia Civil.







