Três Lagoas (MS) – Na madrugada de sábado (09/07), por volta das 02h00, policiais militares do 2º Batalhão realizaram operação conjunta com conselheiros tutelares em festa na zona rural da cidade.
Policiais Militares do 2º Batalhão participaram de uma operação conjunta com o Conselho Tutelar e a 4ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas. No intuito de verificar a presença de menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas em uma festa “rave” (musica eletrônica), em uma chácara na saída para Brasilândia, foi realizada a abordagem ao local e procedida busca pessoal em todos os presentes.
Dentro do estabelecimento não foram encontrados menores. Durante a vistoria os policiais localizaram substâncias análogas a diversos entorpecentes, totalizando 15g de maconha, 4g de crack, 11 unidades de LSD, 37 unidades de êxtase, 10 cigarros de maconha e 5,8g de cocaína. Porém não foi possível identificar a quem pertenciam. Devido a irregularidades na estrutura e organização da festa, foi solicitado o apoio dos bombeiros, que ao comprovarem as irregularidades, interditaram o local.
As organizadoras do evento juntamente com substâncias apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de policia civil a fim das providências pertinentes.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.











