Naviraí (MS) – Na tarde de ontem (11), por volta das 18h00min, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que na Rua José Bonifácio estava acontecendo um crime de violência doméstica.
Uma equipe policial deslocou até o endereço informado e em conversa com a solicitante, uma menor de 16 (dezesseis) anos, ela informou que estava na casa de uma tia quando seu pai chegou e os dois começaram a discutir por causa de uma chave. No decorrer da discussão, em determinado momento, seu pai a agrediu desferindo-lhe tapas e puxando-a pelos cabelos. Sua tia ao ver a situação tentou impedir, mas não conseguiu, resolvendo, então, ligar para a Polícia Militar. O agressor, ao dar-se conta de que a polícia compareceria no local, fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima foi encaminhada, juntamente com sua mãe, à Delegacia de Polícia Civil, onde após checagem nos sistemas de restrição criminal foi constatado que havia um mandado de prisão expedido, por inadimplência alimentar, em desfavor de seu pai.
Sendo assim, a equipe policial, deslocou até o terminal rodoviário e logrou êxito em encontrar o autor, este que iria embarcar às 19h30min, rumo ao Estado do Paraná
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo cumprido o mandado de prisão e tomadas demais providências pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.







