Corumbá (MS) Quarta-feira (08/09) – A guarnição de Força Tática, deslocou para averiguar ocorrência de roubo, as vítimas encontravam-se em seu local de trabalho e relataram que minutos antes um dos autores havia passado próximo a este local, trajando camisa vermelha escura e bermuda jeans, com tornozeleira eletrônica, diante do informe a equipe policial deslocou em diligências e logrou êxito em localizar o autor de 24 anos.
A vítima (23) relatou que estava com sua amiga nas proximidades da Rua Dom Pedro II, próximo a uma conveniência conhecida, quando dois indivíduos de bicicletas, um de camisa preta outro de camisa amarela, as abordaram para efetuar o roubo, o autor de camisa amarela, colocou as mãos na cintura, onde aparentemente portava uma arma de fogo, e disse para passar o celular, corrente, anel e dinheiro. Neste momento a amiga da solicitante conseguiu se evadir do local, ficando somente a mesma no local, que respondeu não ter celular, então os autores subtraíram uma corrente de aço, um anel de ouro e doze reais da vítima, e se evadiram sentido parte alta da cidade.
As vítimas relatam que um dos autores, ainda trocou de camisa, este que trajava camisa preta, mas não passou despercebido, e de imediato fora reconhecido por ambas as vítimas. Com apoio da guarnição de Rádio Patrulha, as vítimas foram ao local da abordagem e reconheceram o autor.
O autor Alan, relatou para a equipe policial no momento da abordagem, revelou quem era seu comparsa e que este estaria armado com um revólver, e que sabia onde era residência deste, e nos levou ao local, onde nos recebeu o pai do suspeito. Foi informado do fato, e nos informou o nome de seu filho, e que este não estava no local, nos autorizando a adentrar na residência para averiguar.
Diante dos fatos, e respeitados seus direitos constitucionais, ambos envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das devidas providencias cabíveis.







