Corumbá (MS) Quarta-feira (22/09) – A guarnição do GETAM realizava rondas pelo bairro Popular Velha, quando na Rua General Osorio foi avistado dois indivíduos, que no momento da abordagem foi visualizado os mesmos se desfazendo de pertences. Que em frente ao local da abordagem é a residência do MATHEUS que tentou se evadir da GU no momento da ação.
Foi encontrado ao lado dos abordados um celular e duas trouxas de substância análoga a maconha. Foi perguntado aos mesmos de quem era o celular e a droga, e o menor de idade (15) assumiu que o celular era seu, e que havia jogado por que teria comprado o aparelho ciente de que se tratava de produto de ilícito. O mesmo já estava com o aparelho a três dias, pelo qual pagou a quantia de R$ 350,00, não confirmando ao certo de quem o adquiriu. Que uma das trouxas encontrada foi jogada pelo menor infrator que assumiu que a jogou, porém, a outra trouxa nenhum dos envolvidos assumiu ter se desfeito.
O adolescente infrator declarou ser usuário de maconha, enquanto os demais conduzidos disseram não fazer uso de drogas. O mesmo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil juntamente com os suspeitos de 17,20 e 38 anos, para providências que o caso requer.







