Três Lagoas – MS, nesse feriadão os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de 08 Foragidos da Justiça.
No dia 13, por volta das 00h01min, quando realizaram abordagem na Rua Yamaguti Kankit, no Jardim Carioca, de um masculino de 34 anos e constataram a existência de um Mandado de Prisão em aberto.
Por volta das 19h30min, os militares realizaram o cumprimento de um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara Criminal, de Três Lagoas, contra um indivíduo de 40 anos. Já as 23h, quando em patrulhamento pela Rua K, no bairro São João, uma guarnição da Força Tática realizou o cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, de Três Lagoas, em desfavor de um masculino de 24 anos.
No domingo, as 13h30min, uma guarnição da Força Tática quando em patrulhamento na Rua 13 de Junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida, realizaram a prisão de um individuo de 28 anos, o qual possuía um Mandado de Prisão, por ser foragido da justiça da Comarca de Barretos/SP. Às 18h20min, a Força Tática realizou a recaptura de um masculino de 38 anos, na Rua Oscar Guimarães, no bairro Jardim Novo Aeroporto.
Nesta segunda-feira, às 09h40min, uma guarnição de radiopatrulha durante policiamento ostensivo na praça da estação rodoviária realizou a abordagem de individuo de 48 anos o qual possuía Mandado de Prisão à cumprir. Em abordagem a um segundo elemento de 40 anos foi constatado que este se encontrava custodiado no Regime semiaberto, porém se encontrava evadido.
Quando em patrulhamento pela Rua Rafael de Haro, no bairro Vila Aro, uma guarnição de radiopatrulha realizou nova abordagem em um masculino de 37 anos e durante checagens constataram que este se encontrava evadido do sistema prisional.
Todos os 08 abordados, foram encaminhados e apresentados a autoridade policial, para cumprimento de suas respectivas penas.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!







