Campo Grande (MS), neste sábado (13/11), duas equipes policiais foram empenhadas para verificar uma violência doméstica e disparo de arma de fogo no bairro Universitário.
No local, populares ao redor da casa afirmaram que o indivíduo que portava a arma estava dentro da residência, de onde vinham gritos de socorro e pessoas chorando, e ao olhar pelas frestas do portão, os policiais identificaram o indivíduo com as características repassada.
O autor relatou que sua arma estava na residência ao lado e que levaria a guarnição até o local. Se tratava de um revolver cal .38 da marca Taurus, com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 já deflagradas. Disse ainda que ao visualizar a vítima com seu filho no carro, pensou que se tratava de um companheiro dela, e tomado pela raiva, efetuou dois disparos, um em via pública e outro dentro da residência, ambos a esmos.
A vítima relatou que o autor é seu ex-namorado e que o mesmo não aceitava o término do relacionamento, afirmou que não foi agredida e se negou a acompanhar a equipe policial até a delegacia.
O autor foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira.







