Mundo Novo (MS) – Na madrugada de segunda-feira (01/11), por volta das 02h, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de agressão.
A solicitação havia sido feita pelo irmão da vítima, após sua sobrinha, menor de idade, lhe telefonar dizendo que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto.
De imediato a guarnição deslocou até o endereço informado e foi recepcionada por um homem de 30 (trinta anos ) anos, visivelmente alterado, e sua companheira de 34 (trinta e quatro) anos, também foi possível ver uma criança chorando e amedrontada em um dos cômodos da casa. Inicialmente o casal dizia não haver nada de irregular na residência, porém em continuidade da conversa com a guarnição o homem passou a proferir palavras de modo a ameaçar os policiais militares, momento em que foi contido e encaminhado à viatura.
Após a chegada do irmão da mulher no local, esta passou a relatar que havia sido agredida, e estava apreensiva e temerosa pelas consequências de registrar Boletim de Ocorrência contra o companheiro, e que o autor também havia ameaçado sua filha pelo motivo dela ter ligado para seu tio pedindo a ajuda da guarnição. A vítima apresentava lesões no braço esquerdo decorrente das agressões sofridas pelo autor.
Diante dos fatos o autor foi preso pela guarnição policial militar e a vítima encaminhada ao hospital para realização do exame de corpo de delito .







