Nova Andradina (MS) – O 8° Batalhão de Polícia Militar “O Guardião do Vale do Ivinhema” conduziu para a delegacia na noite de sexta (19) dois homens de 24 e 39 anos e um apreendeu um equipamento de som após reclamação de “som alto” e perturbação da tranquilidade na Rua Epitácio Pimenta de Araújo no Bairro Argemiro Ortega e Rio Brilhante no Bairro Centro Educacional.
Em uma das solicitações a equipe de Radiopatrulha foi acionada via central 190 sobre ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo a vítima de 22 anos informava que o ex-marido de 24 anos não aceitava o fim do relacionamento e estava na sua residência perturbando e tirando a sua tranquilidade. Disse ainda que autor adentrou a sua residência sem autorização e que temia por sua vida, sendo que em outras oportunidades fora vítima de agressões por parte do autor. Em posse das informações a equipe policial deslocou até o local e localizou o autor.
Já a outra ocorrência se deu na Rio Brilhante no Bairro Centro Educacional após a equipe policial ser acionada via rádio, onde o solicitante de 66 anos reclamava de um som ligado muito alto e que os vizinhos haviam solicitado para desligar, mas o autor se recusava. A equipe policial deslocou até o endereço e fez contato com o autor de 39 anos que insistiu em manter o som ligado. Diante da recusa o equipamento sonoro foi apreendido e apresentado na delegacia. Em ambos os atendimentos das ocorrências, os autores das perturbações foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







