Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10° CIPM), na sexta-feira (04), realizaram a prisão de dois homens, no bairro Guanandi por tráfico de drogas.
A guarnição em rondas pela Avenida Manoel da Costa Lima, por volta das 18h, se deparou com três homens em atitude suspeita, quando no momento da abordagem apareceu um quarto indivíduo que correu para os fundos do estabelecimento De Gelar, sendo alcançado.
Na busca pessoal foi localizada em sua mochila aproximadamente 7 kg de cocaína e confessou que a venda da droga teria sido intermediada pelo dono da Empresa De Gelar (comércio de refrigeração) e que receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) por kg de cocaína vendida.
Dentre os indivíduos abordados estava o proprietário da De Gelar que confessou o crime. A droga seria vendida pelo valor de R$ 15.000,00 o quilo.
Durante a abordagem os policiais militares perceberam que o celular do proprietário da De Gelar não parava de tocar, e muitas mensagens chegavam. Confessou também que utilizava o celular para negociar a droga.
Os indivíduos detidos em flagrante foram encaminhados ao Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL) para providências.







