Camapuã (MS) – Na noite da última quinta-feira (24/03), por volta das 22h00, a Polícia Militar e a Polícia Civil fecharam um ponto de distribuição e venda de entorpecentes no município de Camapuã.
As duas forças policiais, ao tomarem conhecimento por meio de ligações telefônicas de que uma residência localizada na rua dos Jesuítas poderia estar sendo utilizada como “boca de fumo”, deslocaram até o local para verificar a veracidade das denúncias.
No local, os policiais perceberam que havia uma grande movimentação de jovens entrando e saindo da residência.
Foi realizada abordagem e busca pessoal nos indivíduos, bem como foi identificado o responsável pela residência. Indagado pelos policiais se havia algo ilícito na casa, o homem informou que em seu quarto havia porções de cocaína, bem como confessou que comercializava a droga, que totalizou 15 porções do entorpecente. Foi encontrada também uma balança de precisão, utilizada para a pesagem da substância ilícita. Uma adolescente assumiu a posse de uma substância análoga a maconha encontrada em seu quarto.
O indivíduo, de 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas; já a adolescente, de 14 anos, foi apreendida pelo ato infracional de portar drogas para consumo pessoal.
Os autores e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.








