Nova Andradina (MS) – Na tarde de ontem (25), por volta das 17hs, uma equipe da Polícia Militar de Batayporã foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, e que ainda o ex-marido da vítima, uma mulher de 34 anos de idade estaria em cárcere privado em um sítio localizado a aproximadamente 18 quilômetros da cidade.
De imediato uma equipe de serviço foi para o local, e lá encontraram a casa fechada.
Foram feitas várias tentativas de contato com alguém no interior da casa, mas sem sucesso, porém ao ser forçada uma porta da cozinha e aberta logo apareceu o autor dos fatos e acendeu uma das luzes da casa.
Indagado o mesmo sobre o paradeiro de sua ex-mulher, disse que estava na casa de seu sobre, e que estava apenas com sua filha de cinco anos de idade.
E como chegou ao conhecimento dos policiais que o autor, o homem de 41 anos de idade possuía uma arma de fogo, ele foi indagado sobre a arma, más a principio negou a posse, porém momentos depois assumiu que teria, sendo esta localizada em uma casa de madeira existente no quintal.
A arma tratava-se de uma espingarda calibre .28 com a numeração raspada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado e entregue juntamente com a arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para a tomada de providências.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”








