Nova Andradina (MS) – Na madrugada de ontem (25), por volta da 03h30min, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada para comparecer no Bairro Vila Operária, na Rua José Taveira de Souza, segundo a moradora havia alguém desconhecido dentro de seu quintal, e que no dia anterior sua residência já havia sido alvo de furto.
Com isso equipes de radiopatrulha e da força tática foram para o local, e lá realizaram buscas no quintal e no interior da casa, porém ninguém foi localizado.
Em ato continuo as buscas pelas imediações, os policiais foram informados por uma vítima, uma mulher de 25 anos de idade, que outra mulher e conhecida na vizinhança haviam furtado suas cadeiras de área.
Com endereço da suposta autora, os militares foram até a casa e lá fizeram contato com uma mulher de 37 anos de idade, que indagada sobre os fatos, assumiu ser a autora do furto das cadeiras de área.
Diante das proximidades das casas furtadas e das circunstancias dos fatos, foi feito contato com a vítima de furto do dia anterior, e com uma lista dos objetos furtados foi realizada uma busca na casa da autora, e lá foram encontrados todos os objetos furtados no dia anterior que foram reconhecidos pela vítima.
Diante do flagrante de furto, as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos produtos de furto para providências.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”








