Corumbá (MS) Sábado (23/04) – A guarnição de Força Tática, foi acionada via CIOPS, para deslocar na Rua Tiradentes na área central para averiguar uma ocorrência, onde um cidadão em atitude suspeita, estava transportando objetos dos fundos de uma residência até uma área de mata desabitada situada aos fundos da antiga estação ferroviária. Foi informado ainda que o suspeito trajava boné de cor laranja, camiseta vermelho escuro e short de cor escura, e que o mesmo estaria transportando uma TV, uma Roçadeira e um lavador à jato. Diante das informações a equipe deslocou até a região da antiga ferroviária, e conseguiu avistar um cidadão com as características anteriormente repassadas, e visualizou também o suspeito de posse de uma roçadeira e uma televisão.
Com a aproximação da viatura o suspeito abandonou os objetos e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado e abordado. O autor de 21 anos informou ser militar e após ser perguntado sobre os objetos que transportava, o mesmo informou que não sabia de nada, perguntado sobre a procedência do material, o mesmo negou qualquer envolvimento.
A equipe entrou em contato novamente com o Ciops, onde foi informado que anteriormente o acusado fora visto nos fundos de uma residência próxima à Avenida Porto Carreiro. A equipe com apoio da viatura do Trânsito, deslocou até o endereço informado, e entraram em contato com o proprietário (21) da residência o, e que o mesmo reconheceu os objetos relatados anteriormente como sendo de sua propriedade.
O proprietário foi averiguar nos fundos de sua residência e pode constatar a falta dos itens mencionados bem como de uma balança, objeto este que não foi localizado. Informou ainda que havia uma parte da cerca de proteção danificada, bem como um buraco no muro, por onde talvez o acusado tenha acessado o interior de sua residência.
Após informar a vítima a comparecer até a delegacia para prestar esclarecimentos a equipe policial deslocou até a primeira delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as providencias que o caso requer.







