Corumbá (MS) Sexta-feira (22/04) – A guarnição de Patrulha Rural, quando em patrulhamento pela estrada parque, visualizou um veículo modelo caminhonete de cor preta, onde na tentativa de realizar abordagem com sinais luminosos e emanada a voz de parada, o condutor não obedeceu a ordem de primeiro momento, após novamente emanada a ordem de parada, o autor parou o veículo, sendo possível a abordagem.
Abordado o veículo onde havia dois indivíduos de 31 e 46 anos. Nada de ilícito fora encontrado com ambos durante revista pessoal, contudo ao verificar o veículo foram visualizadas algumas disparidades que levantaram suspeitas. Não foi apresentado nenhum documento do veículo, foi encontrado dois galões de combustível sendo que um estava completo com óleo diesel. Diante disto, foi realizada checagem do veículo via CIOPS, onde foi possível verificar, que o veículo é produto de furto da cidade Vargem Grande do Sul-SP, registrado pelo Boletim de Ocorrência de n° BC5219-1/2022, e estava com placas falsas.
O motorista (31) relatou que trabalha para uma empresa terceirizada e que um cidadão que também trabalha nesta fazenda, perguntou se o mesmo levaria a caminhonete pela quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), desta fazenda até a entrada do Porto da Manga na BR, onde outro individuo receberia o veículo e o mesmo aceitou, o motorista já possui ficha criminal por receptação. O passageiro, relatou que aceitou carona com o do retiro Douradão até sua residência em Corumbá, o mesmo trabalha com serviços gerais neste retiro.
Diante dos fatos e respeitados todos seus direitos constitucionais, ambos envolvidos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







