Maracaju – (MS) – Por volta das 22h da noite de sábado (30), a GUPM de plantão após denuncias realizou monitoramento de uma residência localizada no Conjunto Ema Rigo onde segundo informações funcionava uma “boca de fumo”.
Diante das informações, a guarnição realizou rondas pela localidade e avistou seis pessoas paradas de frente a referida residência em atitudes suspeitas, sendo que ao perceber a presença da Polícia empreenderam fuga, sendo possível realizar a abordagem de três dos suspeitos, os quais eram menores de idade, ao ser realizada a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Em contato com o autor de fronte a residência, foi perguntado se no local havia venda de entorpecentes, o mesmo negou e permitiu a entrada dos policiais militares na residência.
Sendo assim, os policiais militares adentraram a residência e ao revistarem o imóvel encontraram escondido no interior da “tubulação” da cama o total de 34 papelotes de substancias análoga à Crack, que pesados totalizaram 21 gramas, também foi encontrado dentro de uma Bíblia a quantia de R$357,40 reais em dinheiro trocado e ao ser indagado, o autor confessou que reside ali a cerca de três meses e estava fazendo a venda de droga no local. Também foi encontrado um veículo Honda Biz de cor vermelha, que foi encaminhada ao CIRETRAN por estar com a CRLV vencida.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as providencias que o caso requer.
Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM