Três Lagoas (MS) – Na noite de 30/07/2016 (sábado), por volta das 21h10min policiais militares do 2º Batalhão prenderam três autores de tráfico de entorpecentes.
Uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), foi acionada pela Agência Local de Inteligência, que após ter confirmado a veracidade de informações sobre a venda de drogas em um bar do bairro Vila Nova.
Realizada a abordagem 02 indivíduos tentaram fugir, porém foram detidos. Um dos abordados foi flagrado pelos policiais tentando se desvencilhar de um invólucro, contendo substância análoga à cocaína (19 g), e da quantia de R$112,00 Reais.
O autor confirmou a mercancia de droga e ainda informou que em sua residência existia certa quantidade de droga, e que mostraria onde estava escondida. Com o segundo elemento, os militares encontraram uma porção de substância análoga à cocaína (1g) questionado a respeito da substância, alegou ser para o seu consumo. O terceiro individuo também declarou ser usuário.
Em diligência até o endereço apontado como esconderijo da droga, os policiais conseguiram localizar 08 tabletes de uma substancia análoga à maconha num total de aproximadamente (2,5kg) além de uma porção menor da mesma substância em um invólucro plástico, encontrada em um amontoado de telhas junto com filme plástico, pesando cerca de (20 g).
Dessa forma foi dada voz de prisão aos autores e juntamente com todo o material apreendido foram encaminhados à sala de confecção do boletim de ocorrências PM. Momento em que um dos autores começou a passar mal, alegando estar com falta de ar, tendo uma parada respiratória. Os policiais fizeram as manobras de reanimação e estabilização da respiração, como todas as viaturas dos bombeiros estavam empenhadas, os policias levaram o homem até a base do 5º Grupamento de Bombeiros, onde recebeu atendimento da equipe de plantão até a chegada da ambulância do SAMU. Que fez o transporte até a Unidade de Pronto Atendimento, para cuidados médicos, sob escolta.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.










