Nesse último domingo (19) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de Bonito realizou duas prisões de condutores por cometerem crimes de trânsito.
O primeiro fato ocorreu quando a condutora de 57 anos de idade, que ao sair de um determinado posto de combustível da cidade, esta em dado momento chocou-se no prédio existente ali, causando danos em seu veículo e no prédio.
A policia militar foi acionada e no local foi constatado que a condutora estava visivelmente embriagada, e que negou a realizar o teste de etilômetro, todavia, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez, sendo que foi-lhe dada voz de prisão, por conduzir o veículo sob influência de álcool.
O segundo caso ocorreu quando a equipe policial realizava o policiamento ostensivo na região central da cidade, que no cruzamento provida de sinalização semafórica, um condutor que conduzia uma motocicleta de cor vermelha, após o sinal abrir, este por sua vez empinou sua moto e logo saiu em disparada em alta velocidade, colocando os demais usuários do trânsito em perigo.
Os policiais diante do flagrante de crime de trânsito realizaram um acompanhamento tático, logrando êxito em aborda-lo. Que o condutor de 23 anos de idade não possuía habilitação e também não apresentou documentação da motocicleta que conduzia.
Para tanto, o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa em via pública. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran-MS.
Os autores em tela foram presos e devidamente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. Também foram confeccionadas todas medidas administrativas de trânsitos cabíveis.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.







