Rio Brilhante – (MS) – Por volta das 00h da noite de ontem (04), a guarnição da Polícia Militar do 3º PEL/2ª CIPM recebeu várias denuncias via 190 a respeito de uma residência localizada na Rua Laucídio Coelho onde segundo informações funcionava uma “boca de fumo”.
Diante das informações, a guarnição realizou monitoramento no local, foi observada uma intensa movimentação de pessoas que iam apenas até o portão e retornavam. A GUPM realizou então a abordagem de uma das pessoas que havia saído da residência, e em revista pessoal foram encontradas duas porções de substâncias análogas à pasta base de Cocaína.
Diante da situação, o autor foi detido pelos policiais militares que se deslocaram até a residência observada e abordou outro homem que saia da residência, questionado o mesmo alegou que morava no local, que ao ser revistado pelos policiais na busca de mais drogas, foi encontrado 03 porções de substâncias análogas a Maconha, 02 pedras de substância análoga a Crack e um frasco de medicamento Bepeben.
Na residência também foram encontrados dois Vídeo Game de marca Playstation 02, um controle de vídeo game, 04 celulares um da marca Sansung, um da Blue e dois da marca LG, além de R$173,00 reais em dinheiro, no momento da revista uma mulher chegou ao local e identificou-se como sendo esposa do dono da residência e também morava no local. Sendo assim, a mesma também foi detida e ao continuar a revista foram encontradas várias munições, 07 de calibre .38, 07 de calibre .32 e uma cápsula deflagrada de munição calibre .32 e encontrado no fundo de uma churrasqueira uma arma calibre 32 da marca Taurus com 06 munições intactas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente aos demais envolvidos a Delegacia de Policia Civil para as providencias que o caso requer.
Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM