Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, conduziu para a delegacia na data de ontem (09/11) na parte da tarde, um homem por violência doméstica na cidade de Nova Andradina-MS.
A equipe policial foi acionada pela central 190 da Polícia Militar para deslocar no cruzamento da Rua Johann Gill com a Rua Osvaldo Campesato, Vila Beatriz em Nova Andradina, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local a vítima (33 anos) relatou ao Policiais Militares que estava deslocando para a casa de sua mãe quando de repente encontrou seu amasiado, um homem de 49 anos de idade, que a questionou o que estaria fazendo naquele local, e em ato contínuo o autor começou a agredi-la com socos e ponta pés, vindo a derrubá-la ao solo. Informou ainda, que estava as agressões resultaram em lesões em sua cabeça e escoriações nos dedos das mãos, e que as agressões somente terminaram com a intervenção de populares que passavam pela rua.
Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as providências legais.
Denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190, 180, 067-99262-3462, em Nova Andradina e Batayporã e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do endereço de email promuse8bpm@pm.ms.gov.br.
Assessoria de Comunicação 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







