Corumbá MS, na data do dia 10 de dezembro, a Igreja Católica São Gabriel, localizada no bairro Nova Corumbá, teve a janela arrombada e foram subtraídos alguns objetos.
Que nada data de hoje (13/12) através de denúncias de populares, a PM foi informada sobre quem foram os autores do furto na igreja, e em rondas pelo bairro Guanã, a equipe policial logrou êxito em localizar um dos suspeitos (39), que ao ser indagado sobre o furto da Igreja, de início negou e apontou seu comparsa como o autor, relatando que apenas carregou as cadeiras furtadas.
Com o apoio de outra guarnição policial, deslocaram até o endereço do segundo suspeito (39). O mesmo relatou que não entrou na igreja, somente teria vendido os produtos do furto, sendo treze cadeiras, dois ventiladores de parede e um amplificador, e indicou a casa em que realizou a venda.
Diante das informações, deslocaram até o local, no bairro Nova Corumbá e foi localizado nos fundos da residência as cadeiras furtadas. E em outra residência próxima, foi recuperado os dois ventiladores e um amplificador, que segundo o proprietário, o autor havia deixado os aparelhos para consertar.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para delegacia de Policia Civil para providências cabíveis, juntamente com todo material recuperado.








