Paranaíba (MS) – Nessa sexta (16), por volta das 11h, o homem foi preso por policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana de Cassilândia, após descumprir Medida Protetiva de Urgência ao adentrar na residência da vítima e ameaçá-la de morte com faca. Veja mais detalhes!
A Polícia Militar realizava um patrulhamento preventivo e ostensivo e em dado momento recebeu informações de que uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-convivente no bairro Centro. A guarnição foi ao local e os policiais constataram que o autor estava dentro da residência da vítima, com isso foi dada ordem para que o mesmo saísse da casa, o que foi obedecido.
Os policiais militares realizaram a revista pessoal e não encontraram nada de ilícito com o indivíduo, o mesmo disse que estava visitando a vítima e, segundo ele, a mesma queria reatar o relacionamento, no entanto, esta versão foi negada pela mulher. A vítima relatou aos policiais que o autor chegou na sua residência e com uma faca, de 22cm de comprimento e 11cm de lâmina, em mãos e realizou contra um estrangulamento no pescoço e a ameaçou de morte, e que só cessou as agressões e ameaças quando disse que iria voltar com ele. A vítima apresentou a Medida Protetiva de Urgência em desfavor do autor, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM







