Sidrolândia (MS) – Na tarde de quarta-feira (11), policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante mulher por porte ilegal de arma de uso permitido.
Durante policiamento ostensivo e preventivo pelo acampamento Jatobá, a equipe policial deparou-se com um veículo do modelo Celta da cor azul em atitude suspeita, o que motivou a abordagem. Estavam no carro, o motorista e duas passageiras, sendo uma delas gestante, em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado, então a guarnição prosseguiu com os procedimentos padrões e fizeram uma busca veicular, na qual localizaram no assoalho dianteiro no lado do passageiro, dentro de uma bolsa feminina, um revólver marca Taurus calibre 38, contendo cinco munições intactas do mesmo calibre. Incontinentemente, a mulher gestante alegou que o armamento era de sua propriedade, sendo assim dada a ela voz de prisão, tendo todos seus direitos constitucionais preservados.
Diante dos fatos, a mulher e o revólver foram encaminhados à Delegacia Civil de Sidrolândia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de uso permitido.
Assecom/8ªCIPM







