Nova Andradina (MS) – O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, por meio da equipe de radiopatrulhamento, em Nova Casa Verde, registrou na tarde de ontem (15/02), uma ocorrência de violência doméstica. Os policiais militares foram acionados por volta das 14 horas, para atender um caso na Rua Pernambuco, onde, segundo o comunicante, uma mulher estava sendo agredida pelo seu conjugue.
Ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a vítima, que contou apenas sobre uma discussão na residência. A senhora disse que após o fato ela optou por sair, momento em que foi alcançada pelo autor. Segundo a vítima, o homem começou a puxá-la, na tentativa de levá-la para casa, momento que tentou se desvencilhar e entraram em vias de fato.
A vítima relatou ainda que não desejava solicitar a medida protetiva de urgência e que iria recolher seus pertences para sair da cidade, porém, se o autor continuasse o tratamento contra o uso de álcool, estaria disposta a permanecer no relacionamento. Diante da negativa da vítima em ir à delegacia e por não apresentar lesões corporais aparentes, os policiais militares registraram o caso em Boletim de Ocorrência para outras providências necessárias.
Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”







