Na última sexta-feira (24) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Policia Militar de bonito, em patrulhamento ostensivo em região conhecida por haverem pontos de venda de entorpecentes, avistaram uma motocicleta sem placas de identificação o que gerou suspeição.
Que durante busca pessoal realizada no condutor do veículo foi encontrado no bolso da bermuda um pino de substancia análoga a cocaína, em uma sacola plástica foram encontradas duas garrafas de Whisky, sendo uma delas consumida parcialmente e em uma embalagem plástica localizaram, aproximadamente, mil pinos normalmente utilizados para o comércio de entorpecentes e certa quantia em dinheiro.
Ainda, durante a abordagem policial, constatou-se que o indivíduo de 45 anos havia ingerido bebida alcóolica, pois exalava forte odor etílico, olhos avermelhados, vestes desalinhadas e bastante agitado. Sendo assim, ao realizar o teste com uso do etilômetro alcançou o valor de 0,35 Mg/l.
Que em checagem através da numeração do chassi foi constatado que a motocicleta estava com restrição administrativa ao que fora encaminhada ao pátio do DETRAN local e ainda, a CNH do condutor encontrava-se vencida há mais de trinta dias Diante disso, o condutor recebeu voz de prisão sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.







