Corumbá MS, na madrugada de domingo, a guarnição policial se deslocou até a área rural de Maria Coelho, próximo a estação ferroviária para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima (32) relatou que após passar a noite ingerindo bebida alcoólica com seu companheiro (32) e alguns amigos do casal, quando em determinado momento o casal começou a discutir por ciúmes, e quando os amigos foram embora, o homem começou a agredir a vítima com socos e chutes, e também tentou enforcá-la, até que a mesma conseguiu escapar e correr para a residência da vizinha e ligar para o 190. Relatou ainda que seu filho de 10 anos tentou impedir as agressões e também foi agredido, e durante as agressões o autor fazia ameaças dizendo que iria matá-la caso chamasse a Polícia.
Os policiais constataram que o autor que estava em visível estado de embriaguez, após o autor já estar contido pela equipe, a vítima saiu do interior da residência vizinha, apresentando diversos hematomas pelo corpo e rosto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que teve que ser algemado pois estava agressivo, para resguardo de sua integridade fisica, bem como dos componentes da guarnição.







