Policia Militar participa da Caminhada pela Inclusão em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down

  • Publicado em 21 mar 2023 • por Wiszaine Stella Mello dos Santos •

  • No dia 21/03/2023, o 1º Batalhão de Polícia Militar participou da Caminhada pela Inclusão em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que ocorreu no Centro de Campo Grande. O evento, que contou com a presença de várias autoridades públicas, Entidades e Organizações que atendem pessoas especiais, como a APAE, teve como objetivo promover a inclusão e conscientizar a população sobre a importância da igualdade de direitos.

    A Polícia Militar, além de garantir a segurança dos participantes da manifestação, também auxiliou no balizamento do trânsito, juntamente com as equipes do BPMTRAN e da AGETRAN para evitar acidentes. A equipe do 1º Batalhão trabalhou em conjunto com a organização do evento para que tudo ocorresse de forma tranquila e segura.

    Durante a caminhada, os policiais militares receberam elogios dos participantes pela atenção e dedicação no cumprimento de suas funções. A presença da polícia também proporcionou mais tranquilidade e segurança para os participantes, que puderam aproveitar o evento sem preocupações.

    Ao final da manifestação, o 1º Batalhão de Polícia Militar avaliou positivamente a participação na Caminhada pela Inclusão e reafirmou o compromisso da corporação com a promoção da segurança e da paz social.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também