Fátima do Sul (MS) – Na tarde desta segunda-feira (15), uma guarnição Policial Militar em pronto-atendimento realizou com grande êxito uma reanimação cardíaca à vítima de tentativa de suicídio.
Após ligação recebida via 190, uma guarnição policial militar deslocou-se até o endereço da denúncia onde um rapaz havia tentado suicídio através de enforcamento, amarrando um cinto no pescoço e pendurando-se em uma árvore.
Chegando ao local, a guarnição policial deparou-se com o jovem deitado ao solo, sem respirar. Conforme declaração dos vizinhos, os mesmos haviam levantado-o e cortado o cinto que estava envolto em seu pescoço instantes antes da chegada da guarnição.
Rapidamente, foi realizada massagem cardíaca na vítima que voltou a respirar, sendo que o procedimento foi mantido até a hegada da equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminhou ao Hospital da Sias de Fátima do Sul, onde o jovem permanece internado em estado grave.
Conforme testemunhas, os motivos da tentativa de suicídio foram passionais, após desentendimento da vítima com sua companheira.







