Policiais militares do 13º Batalhão e Policiais Penais realizaram a prisão de três mulheres que tentaram adentrar o Presídio com cocaína e maconha escondida dentro de sandália, na manhã desse domingo (26). Cerca de 100 gramas de cocaína e 510 gramas de maconha foram apreendidas.
Por volta das 09h30, a Polícia Militar foi acionada, através da Central de Atendimento ao 190, para comparecer no Estabelecimento Penal de Paranaíba, onde duas mulheres haviam sido flagradas tentando adentrar com drogas. No local, o policial penal responsável pela revista dos visitantes informou que ao verificar a sandália da senhora de 42 anos encontrou cocaína acondicionada em seu interior e na sandália da mulher de 30 anos foi encontrada maconha. Os policiais militares deram voz de prisão às mulheres as levaram para a delegacia, onde as drogas, cerca de 80g de cocaína e 350g de maconha, foram entregues.


Ao saberem da tática de camuflagem dos entorpecentes, outra guarnição policial militar decidiu averiguar um veículo que estava em frente ao presídio, onde havia também a suspeita de ter mais drogas que seriam ingressadas para o presídio. Os policiais encontraram dentro do carro um par de sandália que estava com um forte odor de droga, e aos ser aberto foram localizadas em duas porções de maconha e cocaína. Uma das mulheres, a cidadã de 39 anos, de imediato assumiu ser a dona da droga e que a condutora do veículo nada sabia sobre o entorpecente. Assim, a mulher de 39 anos recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia, onde a droga totalizou 169 gramas de maconha e 18 gramas de cocaína.








