Corumbá MS, na madrugada desta quinta, durante policiamento ostensivo/preventivo pelo bairro Aeroporto, a equipe da Força Tática visualizou um indivíduo que, ao perceber a presença da equipe, demonstrou atitude incompatível com a normalidade, mudando de atitude repentinamente, esboçando ação inclusive como se fosse fugir.
Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem ao indivíduo, onde em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente ao ter a sua identidade verificada, o suspeito (25) identificou-se com um nome, e este ao ser confrontado com os dados presentes no suposto cadastro, entrou em contradição com as informações presentes no sistema.
Como tal fato também causou estranheza à equipe, além do suspeito apresentar grande grau de nervosismo, ciente da identidade da sua genitora, foi constatado o nome verdadeiro do mesmo, e que este se atribuiu de identidade de terceiro (seu irmão) para obter proveito próprio, ou seja, para não ser preso, uma vez que ele encontrava-se EVADIDO do sistema prisional.
Por isso, em razão dos fatos narrados, o autor foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.







