Corumbá (MS) – Na madrugada de hoje (03/04), a equipe da radiopatrulha foi acionada via CIOPS para se deslocar até o Conjunto Guatós para atender uma violência doméstica.
A vítima (21) relatou para a guarnição que tirou uma foto (selfie) no período vespertino e postou na rede social, e quando o autor (28), que é seu amásio há dez anos e possui com ela um casal de filhos, viu a sua foto, saiu transtornado da residência onde moram e posteriormente retornou alcoolizado e muito agressivo, passando a agredi-la com socos e chutes.
No momento em que a mulher disse que iria ligar para o seu paia, o autor correu até a cozinha e pegou uma faca e a ameaçou dizendo “agora você liga”. A vítima conseguiu desarmar o autor, porém este pegou seu celular e arremessou ao chão, quebrando.
O autor não se encontrava pela residência na chegada da equipe policial, então foram realizadas diligências pelas proximidades, e ao retornarem, se surpreenderam com o autor já na residência.
A vítima manifestou interesse em representar contra o autor, pois a mesma apresentava lesões no braço, perna e boca, proveniente das agressões sofridas.
Ambos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.







