Campo Grande (MS) – Na segunda-feira (03/04) a equipe de Força Tática recebeu informações através do Copom sobre o crime de furto ocorrido na Casa do Artesão.
Ao chegar no local, a equipe fez contato com a agente patrimonial que estava de plantão e flagrou o momento em que o furto estava sendo realizado. A testemunha forneceu as características físicas dos suspeitos, o que permitiu que a equipe saísse em diligência para encontrá-los.
Os suspeitos foram localizados na Rua Barão do Rio Branco com a Orla Ferroviária, na posse de aproximadamente 3 quilos de fio de cobre.
A agente patrimonial reconheceu os indivíduos como autores do furto e eles foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as devidas providências.
A recuperação dos fios de cobre é uma vitória importante par a a Polícia Militar, que trabalha constantemente para combater a ação de criminosos em diversas regiões da área central. A prisão bem-sucedida mostra a eficiência do trabalho realizado pelos profissionais da segurança pública e a importância da colaboração da população para ajudar a identificar e prender os responsáveis por crimes.







