
Campo Grande (MS)- Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN) foram acionados para atendimento de um sinistro na Rua Hermenegildo Pereira no bairro Bandeirantes, pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), na quarta-feira (12).
Durante o trajeto a equipe policial visualizou um homem com os braços apoiados na grade do Pontilhão, localizado entre as Avenidas Salgado Filho e Presidente Ernesto Geisel, momento em que estacionaram a viatura para apurar a situação.
O indivíduo apresentava sinais de ansiedade, tremores, chorava de cabeça baixa e olhava fixamente para córrego. Ao ser indagado sobre o motivo de estar no local, o homem informou que havia rompido um relacionamento amoroso e pretendia atentar contra a própria vida jogando-se do pontilhão.
Diante dos fatos, a guarnição pediu apoio do Corpo de Bombeiros e de outra equipe policial. E passou a dialogar com o homem oferecendo apoio emocional, transmitindo confiança e conseguiu afastá-lo da área de risco até a chegada das equipes de apoio.
Posteriormente, o homem foi atendido pelo bombeiro e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro universitário .
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE TRÂNSITO- TELEFONE BPMTRAN – (67) 3313-1909.







