Campo Grande (MS) – Policiais Militares da 10ª CIPM, Companhia Independente de Polícia Militar, durante rondas ostensivas na data do dia 23 de abril foram abordados por um cidadão que solicitou apoio em seu comércio o qual ele alegou estar sendo furtado naquele momento. De imediato a equipe policial se dirigiu até o estabelecimento onde puderam notar um movimento atípico em seu interior. O autor então ao notar a aproximação da equipe policial tentou evadir-se do local saindo pelo telhado do comércio e rompendo o isolamento de cerca elétrica nos fundos da loja, adentrando no quintal de uma residência, onde foi contido com a ajuda do morador da mesma.
O autor afirmou que adentrou no estabelecimento comercial com o intuito de subtrair dinheiro ou bens para revenda posterior. O autor ainda possui 64 registros de ocorrências policiais, sendo em sua grande maioria justamente pelo crime de furto.
Perante os fatos a equipe policial deu voz de prisão ao autor e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.







