Corumbá (MS) Na tarde do último sábado (22/04), a radiopatrulha foi acionada via CIOPS para se deslocar até bairro Popular Nova, para verificar uma ocorrência de violência doméstica.
No local, em contato com a comunicante (34) e seu filho (12), o menino relatou que seu pai (47) o teria agredido devido a uma desconfiança de sua mãe com seu pai por infidelidade, e por conta disso o agrediu com tapas, o jogou e pressionou no chão, causando hematomas em seu tornozelo. A mãe relatou que ao chegar do trabalho, seu filho veio ao seu encontro contando os fatos citados, e ao ver a angustia do menino, acionou a PM para que o autor fosse levado para a delegacia, pois a mesma teria interesse de representar criminalmente contra ele.
Ao chegar na delegacia, a mulher também relatou para os policiais que por diversas vezes seu amásio pegava seu celular por causa de supostas desconfianças, realizava pressões psicológicas e agressões verbais, e que diante das circunstância, ela tinha interesse de pedir medida protetiva.







