Campo Grande (MS) – Hoje, foi realizada no auditório do Comando Geral da PMMS uma homenagem em agradecimento aos serviços prestados pelo Coronel PM Thonny Audry Lima Zerlotti. Ele esteve à frente da DPCOM (Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos) desde 2014 ao início de 2023.
A DPCOM tem como uma de suas funções desenvolver projetos sociais para crianças, adolescentes e adultos, tais como a Banda Mirim, Bom de Bola Bom na Escola, Cematran (Centro Educativo de Múltiplas Atividades de Trânsito), Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), Tiro Adaptado, Equoterapia e Promuse (Programa Mulher Segura). Em reconhecimento ao período em que o Coronel PM Zerlotti liderou a Diretoria, representantes desses projetos e o atual diretor, Coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, prestaram homenagens ao ex-diretor como forma de agradecimento.

Durante seu discurso, o Coronel PM Zerlotti mencionou que, desde que assumiu a DPCOM teve a oportunidade de trabalhar com diversas pessoas, sejam policiais militares, sejam os participantes dos projetos, e que com cada um possui uma história de vitória e felicidade. Ele também ressaltou que, desde que assumiu o cargo, seu objetivo era ser um missionário e proteger a vida das pessoas por meio dos projetos, sendo grato a Deus por sua trajetória na corporação.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, elogiou o trabalho realizado pelo Coronel PM Zerlotti e enfatizou que o momento era de reconhecer todo o trabalho desenvolvido pela DPCOM.
Por fim, acrescentou que o ex-diretor está deixando a DPCOM após cumprir sua missão na Diretoria, seguindo desempenhando sua função como chefe da Ajudância Geral da PMMS. “Todos nós temos nosso tempo e missão, entendendo o propósito de Deus em nossas vidas. Tenha certeza de que você fez um excelente trabalho junto à DPCOM e segue honrando sua missão em prol da nossa instituição”, concluiu o Comandante-Geral da PMMS.














































