Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 39 anos que embriagado conduzia sua motocicleta e acabou sofrendo queda em uma rotatória, na noite desse domingo (14).
Os policiais militares realizavam rondas pela Avenida Major Francisco Faustino Dias e se deparou com uma equipe de Corpo de bombeiros realizando atendimento a um indivíduo que havia sofrido uma queda com sua motocicleta. Os policiais constataram que o condutor da motocicleta estava em visível estado de embriaguez alcoólica, o qual informou que trafegava pela referida avenida e acabou perdendo o controle da direção na rotatória e veio a sofrer a queda.
O homem foi levado para o pronto-atendimento do Hospital Santa Casa com várias escoriações pelo corpo (face, lábios superior e inferior e membros superiores e inferiores), mas lá ele se apresentava muito agitado e passou a desacatar os policiais militares e a desobedecer às ordens por eles emanadas.
O indivíduo dispensou atendimento médico e queria deixar o local, e ao ser informado sobre sua condução para a delegacia por ter embriagado dirigido veículo automotor, passou a resistir a prisão com socos e pontapés, mas acabou sendo imobilizado e conduzido para a delegacia, onde foi entregue para as providências legais cabíveis.







