Ponta Porã (MS) – Uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul, quando por volta das 17h foi solicitado via CIOPS para deslocar até a Rua Hélio Brandão, no Bairro Jardim Marambaia, a fins de averiguar denúncias efetuadas pelos vizinhos, sobre uma ocorrência de violência doméstica no lugar.
No local dos fatos, em contato com uma mulher de 47 anos e o seu marido de 49 anos, a mulher disse que apesar de já sofrer abusos de violência doméstica por parte do seu esposo, nesta data estavam apenas tendo uma discussão familiar entre eles, negando qualquer ato de violência física, verbal, moral, psicológica ou material efetuada por esposo, inclusive alegou não querer representar.
Após checagem dos envolvidos, foi constado que o homem possui passagens policiais e atualmente encontrando-se com um Mandado de Prisão em aberto no CNJ. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado sem lesões corporais para o 1º Distrito Policial para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”







